28 fevereiro 2013

Imagens de fundo com letras já usadas aqui no blog

Fiz umas imagens para usar como fundo de outra imagem desse post, e por fim acabei usando ela para fundo do blog, mas, ela era muito gritante e então deixei mais opaca usando o editor de imagem PixelFormer, um bom programa para criar png semi-transparente e otimizar as mesmas.

O fato é que fui fazendo a imagem e quando achava que estava bom eu salvava, usava como fundo do meu Pc e quando não gostava de algo eu modificava a imagem, depois ao aplicar ao meu blog ocorria o mesmo, e, o resultado é que eu tinha vários esboços e invés de jogar fora postei elas, se eu quiser usar para algo um dia, ou se alguém quiser usá-las fiquem a vontade...

No final do post pode ver como ficam lado a lado

Duas tem tamanho original de tamanho 615 X 435
fundo transparente original background com letras para Pc e computador

fundo com inverter cores background transparente com letras blogs e sites

Restante no tamanho 222 X 157
fundo background com caracteres pra sites

fundo3 background com caracteres pro windows


fundo4 background com letras espalhadas

fundo5 background com letras coloridas e opacas

Para saber como eu coloco minha imagem de fundo no blogspot, clique aqui

Mais ou menos como fica usando de 'pano de fundo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário