06 dezembro 2013

Delúbio e José Dirceu do PT recebem proposta de emprego. Tem vaga para mensaleiro "trabalha" aí?

Mensaleiros do Partido Trabalhista agora querem fazer algo diferente e novo em suas carreiras, querem trabalhar!

José Dirceu tinha proposta para ser gerente administrativo do Hotel St. Peter, desistiu do "emprego" suspeito alegando perseguição midiatica, mas o fato é que estava mais do que claro que aí tinha treta, não sei, eu imaginava que ele ficaria hospedado em um quarto de pernas pro ar dando telefonemas, fazendo joguinhos e manobras políticas e de alguma maneira ganhando dinheiro de maneiras escusas, esses políticos tem contatos, influência, devem e tem "favores" a receber de pessoas da mesma índole. Estranho também é o fato de um Hotel ter um gerente ou administrador que nem sabe direito explicar seu cargo, e, com medo de falar, isso fede, e muito.


Delúbio Soares tem proposta para trabalhar como assessor da CUT (Central Única dos Trabalhadores), onde ganhará cerca de R$ 4.500. Veja bem, que órgão bondoso, solidário, poderia contratar um assessor honesto, mas, prefere contratar um condenado por ajudar a desviar dinheiro público e que ajudou a cuspir na democracia brasileira, comprou o voto do político que deveria usá-lo para representar o povo. Poderia usar a sigla "Central Única dos Trabalhadores"? Faz me rir, faz-me chorar, faz-me vomitar!

José Genoino ainda espera poder cumprir pena em casa, se não conseguir provavelmente vai tentar seguir os mesmos passos dos companheiros, mas, depois de deixar a poeira baixar, os outros mensaleiros tentarão o mesmo.

De um modo ou outro esses políticos corruptos sempre tentarão burlar a lei, agora, é com falsos empregos, quem quiser contratar vai precisar pensar nas consequências, uma é o risco de ser roubado, outro é de ter que suportar a revolta do povo, e talvez até um boicote público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário