16 novembro 2013

Mensaleiros cara de pau denominam-se presos políticos em uma democracia

Precisa ser muito cara de pau para ficar gritando que estão sendo presos por motivos políticos, pois foi o que José Dirceu e Zé "Genuíno" fizeram.

Não combina um preso político numa democracia, se pelo menos tivessem um pouco de bom senso para falar a verdade, num país onde se manipula outros políticos a democracia está no minimo bem comprometida, mas, os mensaleiros do PT tiveram uma prisão injusta, é, a pena deles foi muito leve!

Roubam e desviam milhões para pisar sobre a democracia e depois de presos ainda querem se fazer passar por vitimas. "Presos políticos" ou presos os políticos corruptos?

Os mensaleiros, esses sim pisaram na suposta democracia brasileira, quando compraram votos de políticos que deveriam votar representando o povo ou seu eleitorado e segundo suas convicções, mas, não foi o que aconteceu, para conseguir aprovar projetos e leis de interesse de uma petralhada política esses mensaleiros do PT pagaram altíssimas propinas a outros políticos sem caráter, e pior, ofereceram e pagaram propina com dinheiro público.

Demorou para essa banda podre ir parar atrás das grades, e ainda existe um povinho burro que vai lá protestar a favor de políticos corruptos.

Ao meu ponto de vista, sair dizendo que é preso político em um país governado por seus companheiros políticos e onde, inclusive a maioria dos juízes que os condenaram foram escolhidos pelo "seu governo" é um tapa na cara, dizer uma besteira dessa é como chamar seus eleitores de burros, e, se alguém votar nesses senhores "presos políticos", acredito que sejam mais do que disinformados.

Alguns chegam a dizer que pelo fato passado desses políticos terem sido perseguidos por lutar pela democracia eles não mereceriam isso, eu já passo a acreditar que a democracia que queriam era tipo a de Cuba ou Venezuela, com seu falso socialismo. Já estou acreditando que esses políticos fizeram tudo o que fizeram sonhando serem políticos poderosos que conseguiriam enriquecer com o dinheiro dos impostos do povo, e conseguiram, alguns com mais êxito, certamente por ter mais "veneno na língua" ou dar botes maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário