30 agosto 2013

"Quero um sapato de couro humano", especificamente de Bashar al-Assad, presidente da Síria

Pode parecer algo horrível querer a morte de alguém, mas quando vi as pessoas feridas, principalmente crianças mortas ou sofrendo, e soube da tamanha crueldade de lançar bombas e ainda mais químicas em escolas e na população em geral da Síria, isso me fez pensar que, se estivesse ao meu alcance, eu seria capaz de matar o presidente da Síria(Bashar al-Assad), e, talvez não simplesmente matar, acho que uma criatura dessa a morte realmente seja pouco, até mesmo para seus generais que cumprem suas ordens, apesar de serem militares, eles poderiam tomar o poder e evitar esse tipo de atrocidade.

Um ser capaz de lançar bombas sobre crianças não pode ser tratado como um humano, nem mesmo como animal, tenho até vergonha do tamanho sentimento de ódio que Bashar al-Assad me despertou, mas, não vou mentir, a verdade é que eu não desejo que ele sofra muito antes de morrer, mais do que sofreu o ditador do Iraque, Sadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário