11 abril 2013

Paulo Maluf pode ter 520 milhões em bens de sua família bloqueado pela justiça


Não é de hoje que eu espero que se faça justiça aos políticos corruptos desse Brasil, e, em matéria de corrupção existem tubarões bem criados aqui. Deputado e um dos diretores do PP, Paulo Maluf é político que, se sair do país corre grande risco de ser capturado e preso pela interpol, isso mesmo, ele é procurado, e, já não é de hoje a fama desse político, e ela comprova a ignorância de nosso povo para votar, já que a pouco foi eleito deputado federal, e até a cara dura de outros políticos que apertam sua mão para conseguir votos, foi o caso de Lula, que para conseguir eleger um de seus candidatos foi "beijar a mão de corrupto", corrupto esse que ele mesmo cansou de criticar.

A decisão atendeu um pedido do MP(Ministério Público) do estado de São Paulo, que afirma que existe em andamento uma operação pra blindar o patrimônio da empresa ante as ações movidas na justiça pelo MP e pela prefeitura de São Paulo contra Maluf. Na ação, o promotor Silvio Antonio Marques defende que a Eucatex planeja transferir R$320 milhões para outra empresa, a ECTX, que segundo o MP também pertencente à família Maluf.


A Promotoria pede na Justiça a devolução de cerca de R$308 milhões que teriam sido desviados da prefeitura de São Paulo na época em que Maluf foi prefeito, entre 1993 e 1996. Uma verba que teria sido desviada ao exterior e depois investida na Eucatex.

Quando você ouvir casos calamitosos de câmara de deputados e $enado aumentando seus salários na calada da noite e tomando outras atitudes decepcionantes, saiba que é fruto da banda podre que está se proliferando nesses setores.

Fonte de notícia: G1.globo.com/.../justica-bloqueia-r-520-milhoes-de-empresa-de-maluf.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário