Você acredita em comunismo? Eu até posso acreditar, mas não acredito em político que se diz comunista!
Não sei quando e como vai o Brasil e sua sociedade vão evoluir se continuarmos votando em políticos que se dizem 'comunistas', e, que na verdade são pessoas que querem uma ditadura política onde possam continuar suas vidas de luxo, roubalheira e disfarçados de socialistas, como exemplo podemos observar a deputada Jandira Feghali(PCdoB) que tem restaurante de luxo e tenta usar seu poder para desfavorecer o SBT por permitir liberdade de expressão a jornalista Rachel Sheherazade.
Criou-se um apelido para esses enganadores, é esquerda-caviar, pois, dizem-se socialistas mas desfrutam de todo luxo possível, um exemplo é o caso de um político desse tipo, que se diz comunista mas gasta R$500 para arrumar as crinas
29 abril 2014
26 abril 2014
Ladrão liberado para cometer crimes! Aconteceu com menor assassino do médico Dárcio Maurício Correia
Jovem de 16 anos "protegido pela menor idade" comete assassinato mesmo já tendo cometido crimes antes.
O ortopedista da seleção brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia, foi morto com um tiro no peito na do dia 24 de março. O médico de 36 anos chegava a uma academia de ginástica quando foi abordado e morto por jovem de 16 anos que queria roubar seu carro.
O Brasil anda cada vez pior, são leis entupidas, o modo de governar alienando a população, serviços públicos sem qualidade e profissionais mal selecionados, um exemplo disso é a barbarie que aconteceu com o menino Bernardo que foi assassinado pela madrasta e uma assistente social, gostaria de saber se existem critérios e quais para escolher profissionais de áreas assim, mas, se vermos o modo como os ministros do governo petista são escolhidos, não podemos esperar muito desse nosso Brasil, a tendência é piorar.
O ortopedista da seleção brasileira de tênis de mesa, Dárcio Maurício Correia, foi morto com um tiro no peito na do dia 24 de março. O médico de 36 anos chegava a uma academia de ginástica quando foi abordado e morto por jovem de 16 anos que queria roubar seu carro.
Uma morte causada pelo descaso com a justiça
30 dias antes de assassinar o médico ortopedista na cidade de São Caetano do Sul, o menor de 16 anos havia sido apreendido por ajudar roubar um camaro em São Bernardo do Campo (SP), só que na época acabou liberado pela Justiça. [Fonte Noticias.band.com.br/...]O Brasil anda cada vez pior, são leis entupidas, o modo de governar alienando a população, serviços públicos sem qualidade e profissionais mal selecionados, um exemplo disso é a barbarie que aconteceu com o menino Bernardo que foi assassinado pela madrasta e uma assistente social, gostaria de saber se existem critérios e quais para escolher profissionais de áreas assim, mas, se vermos o modo como os ministros do governo petista são escolhidos, não podemos esperar muito desse nosso Brasil, a tendência é piorar.
Assinar:
Postagens (Atom)